sexta-feira, 30 de março de 2012

As luzes da moda para os seus cabelos



Para quem sempre quis ter os cabelos loiros, mas não quer sofrer com a descoloração completa dos fios, uma boa opção é fazer luzes, que preservam a saúde das madeixas e ainda as deixam com a cor da moda. Quem dá a dica é o hairstylist Régis Melo, aqui do Gladys Coiffeur.

Existem vários tipos de luzes diferentes para escolher. Entre as famosas adeptas, estão Adriane Galisteu e Christine Fernandes, entre várias outras. O efeito é natural e combina com a praia e o sol típicos do Rio de Janeiro.

O estilo mais moderno é o surfiste, que não muda a cor da raiz, clareando somente comprimento e pontas. Esse tipo de coloração fica bem em pessoas de pele branca.

As luzes douradas são aquelas que se assemelham à cor natural dos fios, sendo ideal para quem quiser um efeito discreto nos cabelos. É perfeito para quem tem pele bronzeada.

As luzes solares são ainda mais discretas, pois iluminam os fios com a incidência do sol e dão um charme a mais. São indicadas para as mulheres de pele morena. Aliás, para cabelos castanhos, o ideal é fazer luzes em tons de caramelo e mel. Já para as loiras naturais, pode-se usar os tons mais platinados.

Mesmo sendo menos agressivas que a coloração completa dos cabelos, as luzes também exigem cuidados especiais. É imprescindível fazer hidratações freqüentes em salão e complementar os cuidados em casa. Régis indica produtos específicos para cabelos tingidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário