segunda-feira, 2 de abril de 2012

Seus cabelos lisos sem formol com a Escova Argan Oil System




Todas já devem saber que o formol utilizado nas escovas progressivas é altamente prejudicial à saúde. Pensando nisso e na satisfação das nossas clientes, o Gladys Coiffeur chegou com uma novidade que vai deixar seus fios lisos e brilhantes com efeito natural: a Escova Argan Oil System, da Inoar.

O procedimento tem como princípio ativo o ácido glioxílico, o substituto seguro do formol, e foi desenvolvida para relaxar, amaciar e alisar de maneira eficaz os cabelos danificados e cresposO alisamento pode ser feito em todos os tipos de cabelos, como os coloridos, descoloridos e quimicamente tratados, que desejam diminuição de volume e feito liso natural. Também pode ser utilizado por crianças e adolescentes e durante a gestação.


Além disso, combina tratamento e alisamento em um único produto. A escova recupera a fibra capilar danificada e possui em sua composição Óleo de Argan, Colágeno e ÓIeo de Cacau. Com apenas 3 passos e no máximo de 2 horas de trabalho o resultado será cabelos hidratados, resistentes e com redução de volume. O procedimento não exige que você fique 72 horas com o produto nos cabelos para agir, e o redutor de volume é retirado logo depois de aplicado.

A Escova Argan Oil System oferece cabelos incrivelmente lisos, sem o uso de formol e, o melhor: com a proteção do Kem3 Complex com óleo de argan, que possui fórmula exclusiva e patenteada capaz de promover o selamento das cutículas. Tudo isso para garantir uma durabilidade superior e um brilho incrível que dura por 60 dias nos fios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário