segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mega hair: dicas para ter fios lindos, longos e saudáveis


Nossos cabelos são como uma moldura em nosso rosto: dão forma e personalidade. E para quem quer esbanjar glamour, alongar os fios é sempre uma ótima opção. Além de versáteis (você pode usá-los soltos, com um coque, entrançado, escovado, cacheado, fica a seu gosto), os cabelos longos são os favoritos da maioria dos homens.


E para ter as madeixas lindas e longas como você quer, nem sempre dá para esperar que elas cresçam até o tamanho quisto. Para isso, temos uma carta na manga: o mega hair. A especialista no assunto, Gladys Acosta, esclarece todas as suas dúvidas sobre o processo de alongamento e seus devidos cuidados.

1-     Cabelos crespos podem receber mega hair?
Sim, qualquer cabelo pode receber o mega hair: lisos, ondulados, cacheados e crespos. A única restrição quanto sua aplicação são os cabelos com queda, que prejudicam o procedimento de alongamento dos fios, e compromete o resultado. Precisamos analisar o cabelo antes de aplicar os novos fios.

2-     Quem usa mega hair pode tingir os cabelos?
Claro. Pode-se fazer tudo normalmente. É importante, no entanto, hidratar as madeixas e manter a nutrição dos fios toda semana, principalmente se os fios forem descoloridos. Vale também a dica: para manter a saúde e a beleza, faça a tintura no no mesmo salão onde foi feita a colocação do seu mega hair.


3-    Quero fazer chapinha no meu cabelo com mega hair. Tem algum problema?
Não há problema algum. Se quiser dar uma variada e alternar para os cabelos lisos, use  chapinha ou escove-o sem medo. Porém, fique atenta para não aproximar demais a chapinha ou o secador à cola. O calor excessivo pode acabar desmanchando-a.

O único cuidado especial dado pela especialista em mega hair é não lavar os fios à noite, antes de dormir. E quando lavá-los, é necessário enxugá-los bem. Agora com estes cuidados, você está pronta para adotar os cabelos longos e arrancar elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário